Hoje é o dia de todo mundo assistir "Escrito nas estrelas", o melhor filme da categoria "grruuuuu" (barulho de pombas arrulhando) de todos os tempos!!! Passem na locadora no caminho do trabalho prá casa e peguem o dvd. Pode assistir de madrugada, depois da balada, que ainda vai ser dia 5, o dia de ver "Escrito nas estrelas". Só é dia 6 depois que você dormir e acordar de novo.
Ontem finalmente convenci Dudu a ver comigo. Na verdade, o que o convenceu foi o "talento" da Kate Beckinsale. Aliás, foi por causa desse filme que ela ganhou o papel de Polly Parker. Ela vai ser eu, quando alguém resolver filmar a minha vida - que não seja o Scorsese... nem o David Lynch... nem o Woddy Allen... que seja o Tim Burton.
Ela é suuuper Potty nesse filme. À exceção do pequeno detalhe (sem nenhuma importância pro enredo) de que ela acredita em destino. E também eu nunca ficaria noiva de um homem que toca aquelas músicas esquisitas. Mas essa parte dá prá perdoar, porque ele é o Aidam, do Sex in the city.
Enfim, vejam as semelhanças: o cabelo dela passa pelas fases "antes e depois da Terezinha". Não entendeu? Melhor.
Mais: Ela é super goofy, cai patinando no gelo. Eu, ontem mesmo, fui atacada pela porta do armário. Um soco no supercílio que tá doendo até agora. E eu nem dava muito crédito a pessoas atacadas por objetos inanimados, achava que era insanidade mental. Sorry... now I´m a believer!
Outras coisas: ela é shrink. Ela lê "O Amor nos tempos do cólera" (a mais bela história de amor do muuuundo).
Como Kate Beckinsale interpretou super bem a Sara, acho q/ seria uma ótima Polly Parker.
O John Cusack também é perfeito como Jonathan.
Eu não acredito em destino, mas... I believe in miracles. E o encontro final, depois de tantos desencontros, pode não ser destino... pode ser milagre! Hehehe.
Liiiindo filme. Assistam hoje, e no próximo 5 de janeiro, e no outro...
Um comentário:
Assisti Serendipity esta semana. Uma graça de filme.
Apesar das doses excessivas de "desencontros", não dá pra não deixar de pensar quantos desencontros desses acontecem na vida da gente... e o pior: sem um filme ou a mão do destino para evidenciá-los... Damn! Será que num dia chuvoso desses cruzei com o homem da minha vida e nem notei? Hope not.
Abfabi
Um ótimo 2007 pra todos!
Postar um comentário