terça-feira, novembro 27, 2007

Existem pessoas estranhas... e existem meus vizinhos!

Não... hoje não vou falar de D. Wanda, nem Wanda Hermógenes (ex-síndica) e Lili Ruth (atual síndica) que se envolveram em brigas por disputa de poder.
Vou falar do vizinho da frente. Naquele apto mora um jovem casal. Eventualmente, nos encontramos os quatro no elevador... eles cumprimentam, nos respondemos ou vice versa. A mulher está sempre de mau humor.
Mais eventualmente ainda, nos encontramos eu e o homem, pois aparentemente ambos temos horários alternativos de trabalho. Não sei se por falta de assunto, se por ficar sem graça, ele tenta iniciar uma conversa. Mas o assunto é SEMPRE o mesmo: como é possível morarmos no mesmo andar e nos encontrarmos tão pouco; que deveríamos marcar qualquer coisa, qualquer hora dessas.
Eu penso em um dia tentar explicá-lo que, não é porque moramos um em frente ao outro, que devemos ser amigos. Aliás, com aquela mulher mal humorada, é pouco provável que eu consiga estabelecer relações de amizade. Dudu então, que não gosta de quem não conhece, menos ainda!
A hipótese de Dudu, obviamente, é pornográfica. Ele acha que é uma cantada e que ele tá querendo um swing com a gente...
Será? Rachel e Vinas que se cuidem! Mas nossos filhos Pollyardo e Vinira continuam prometidos um ao outro, ok?!

3 comentários:

Guik disse...

hahahahaha!!!!

Americano disse...

to imaginando que seu prédio se parece mais ou menos com o lugar onde se passou essa história

Guik disse...

hahahahaha!!!!