quarta-feira, setembro 06, 2006

Time after time...

Até nossa vida social tem fases. Começa com festas de aniversários dos "coleguinhas", depois vêm as festas da pré-adolescência, qd as "brincadeiras" são outras, nos salões de festas dos prédios dos amigos. Aí vêm os bailes de 15 anos (q/ hj são beeem diferentes dos do meu tempo). Então as festas em boates, os shows, as formaturas de oitava série, terceiro ano.
Começam então as calouradas, as festas em q/ a cerveja é o item mais "light" do cardápio, nas moradias estudantis, nas cidades do interior, as beer fest, carna sei lá o q/, festival não sei das quantas... aí, qd o corpo quase não agüenta mais, vêm as formaturas. Inúmeras.
Eu já tô na fase chás-de-panela, despedidas de solteiro e casamentos (só de hj a 21/10 são 4), em transição para a fase chás-de-bebê e batizados.
O pior é q/, daí prá frente, só ladeira abaixo, né? Um período levando os filhos em festinhas de amigos, festas de 15 anos dos filhos de amigos. Depois, 2ºs, 3ºs casamentos... e no fim de tudo, velórios e enterros - a parte chata fica pro final, no caso dos compromissos sociais. Nada de "cereja do bolo". Tá mais prá chá de boldo, prá curar ressaca. O diabo é q/ não dá prá começar tudo de novo!


*Tô ouvindo: Marker in the sand - Pearl Jam*

Nenhum comentário: