Depois de meses de maré baixa nos cinemas, finalmente podemos esperar boas estréias! Duas ainda sem previsão para as salas brasileiras, mas todas, ansiosamente aguardadas!
O primeiro foi assunto de um post há alguns dias: O amor nos tempos do cólera. Com Javier Bardén e Fernanda Montenegro, do mesmo diretor de "Donnie Brasco", "Quatro casamentos e um funeral" e "Harry Poter e o cálice de fogo", além do roteirista de "O piano". A história dispensa (mais) comentários... é de Gabriel! O filme promete. E tem estréia prevista pra dezembro.
Outro que não vejo a hora de estrear, mas que ainda não tem data, é o filme que marca a estréia de Julie Delpy como diretora: 2 dias em Paris. Ela também atua no filme ao lado de Adam Goldberg, que atuou em "Zodíaco", "Deja vu", "Uma mente brilhante" e foi o namorado da irmã do Joey na série de tv. Outra curiosidade do filme é que os pais da protagonista (representada por Julie Delpy) são... os pais da Julie Delpy. O filme parece bem divertido e explora de forma politicamente incorreta as diferenças entre americanos e franceses. Ah... e o mocinho se chama Jack. Vocês sabem que, em geral, eu adoro os Jacks, né? Já foz até um post sobre isso.
Last but not least: Into the wild. Ainda sem nome em português, eu acho. Bom, este é, no mínimo, um filme obrigatório! O diretor é ninguém menos que Sean Penn, o que já o torna imperdível. O elenco não é composto de grandes estrelas, mas de atores e atrizes bem interessantes. O tema: uma road trip para o Alasca, que gera muitos encontros marcantes pelo caminho. Bem Sean Penn, não? E se vocês acham que isso é tudo, esperem... a trilha sonora também é muito, muuuuito especial! Inteirinha feita por Eddie Vedder! Tá bom pra vocês? O difícil vai ser aguardar...
Um comentário:
2 dias em Paris é muito bom. Bom pra gostos alternativos, pq tem gente que não entende haha.
Postar um comentário