sábado, dezembro 01, 2007

No time to say "Hello." Goodbye. I'm late, I'm late, I'm late.


Eu preciso de mais umas 8 horas no meu dia. Não tô tendo tempo pra postar, nem pra uma conversa rápida no msn, nem pra responder mails... só tô tendo tempo pra Freud, e Lacan, e meus pacientes, e provas, e textos chaaaaaatos de psicologia do desenvolvimento e psicologia social, e mais Freud, e mais Lacan. Uma paradinha pra comemorar o aniversário. E mais leituras e estudos e provas...

Já tô gostando de 2008. Só porque vai começar parado e tranquilo.

Mas alguns alentos no meio da correria: road trip pra São João del-Rey no domingo, volta na terça (e meu ipod vai trabalhar...), com uma possível visita a Tiradentes no intervalo da segunda à tarde; Cirque du Soleil na quinta à noite (Alegria!:) ); road trip com Dudu (eh eh eh) + ipod trabalhando de novo, no sábado, em direção ao Rio para mais um show do Police!

Depois dessas boas coisas, quem liga pra correria?!

Tenham paciência, meus amigos! Há perspectivas de melhoras à partir do dia 10. É provável que então, eu volte a frequentar a world wide web.

2 comentários:

Guik disse...

Potty, que dia é o show do police no rio???? Ainda tem ingresso???? Se bobear eu animo ir com vc e o dudu (dudu é foda!).

Pollyanna Xavier disse...

Oi, Gui... o show é dia 08/12, sábado! Não sei sobre os ingressos... mas sua companhia seria ótima!!! :)