terça-feira, julho 15, 2008

Folie à deux

Hoje, como acontece todos os dias, fiquei fazendo hora na cama mesmo depois que tocou o alarme. Então, como acontece todo dia, tive de me arrumar correndo para não ter que comer correndo e para chegar no consultório um pouco antes do primeiro paciente.
E, como acontece todo dia, tive de apressar o Dudu pra levantar. Mas, como raramente acontece, ele respondeu e abriu os olhos logo de cara e me disse:

- Eu tive um sonho muito estranho. Sem sentido nenhum.

E eu (sem surpresa nenhuma com a declaração): - Ah, é?! O que você sonhou?

E ele: - Eu sonhei que eu mantinha um relacionamento estável com a Daniela Cicarelli...

(Aqui eu precisei de alguns segundos pra me recuperar da crise de riso)

- ... e nós apresentávamos juntos um programa na MTV. E a gente tava apresentando de um zepelin. Pra entrar no zepelin, tinha um buraco embaixo dele. Era de noite, e quando a gente tava lá no alto, apresentando o programa, a Daniela caiu do buraco. Eu fiquei numa situação difícil, sem ter o que fazer. Quando chegamos ao destino do zepelin, eu queria voltar pra procurar a minha esposa, mas o cara que dirigia o zepelin não quis.

- Mas você não ia conseguir achar muita coisa, né?

- Ela caiu de uma altura de uns mil metros.

- Pois é... não tava bonito, não.

- De repente, a Daniela apereceu inteirassa. E ela ficou muito brava porque eu não voltei pra procurá-la!

- E ela continuou sendo sua esposa?

- Sim. Aí nós fomos procurados por uma seguradora, pra fazer propaganda pra eles.

- Então faz o maior sentido seu sonho. Uma história com princípio, meio e fim.

E com esse diálogo e esse relato começou o meu dia. E não pensem que isso é algo fora do comum em minha vida. Todos os meus dias começam com alguma esquisitice e com diálogos bizarros. E em geral terminam assim também.

4 comentários:

Hildo Jr. disse...

Potty, sinto muito...
com esse post vc atingiu oficialmente o status de pessoa mais esquisita que eu conheço. Acabaram-se as dúvidas, acabaram-se as relatividades. É vc!

E, naturalmente, tudo a sua volta cresce no quesito esquisitice nao sem razao... só pode ser influencia sua! A Midas da esquisitice, tudo que toca fica mais esquisito!

Aliás, constatei: a pouca esquisitice que eu tenho nasceu depois que te conheci. Só pode ser isso!

Sobre o seu comportamento de nenhuma surpresa com o sonho esquisito, a propósito, confesso que me supreendeu um pouco... a maioria das mulheres criticaria o fato de ter sido a Cicarelli no sonho e nao a respectiva esposa! hehehe, mas como todos sabemos, vc definitivamente nao está na média da maioria das mulheres!

Pollyanna Xavier disse...

Mas o sonho nem é meu e eu sou a esquisita?!
E esquisito mesmo seria sonhar com a própria esposa, né? Quase doente, eu diria.
Nem vem com esse papinho de que ficou esquisito depois que me conheceu. Quando eu te conheci, vc já tinha sido atacado por um cão... DE UM QUADRO! Já tinha sido atropelado em cima da calçada, caminhando ao lado de uma pessoa que estava mais próxima da rua e nem foi atingido. Já tinha medo de aranhas, sabe-se lá porquê! E ainda usava azul de metileno no cabelo.
Eu tenho boa memória pra esquisitices, tá? Não fico levando a culpa assim de graça não... hehehe.

Anônimo disse...

Eu como proprietario do sonho (e o mais bacana, proprietario da Cicareli no sonho) acho que a esquisita e a Sra. Dona deste blog mesmo.

Sem mais,

Eduardo "caralho, ela caiu" Rosera.

Eduardo disse...

Eu como proprietario do sonho (e o mais bacana, proprietario da Cicareli no sonho) acho que a esquisita e a Sra. Dona deste blog mesmo.

Sem mais,

Eduardo "caralho, ela caiu" Rosera.