terça-feira, novembro 04, 2008

As 5 pessoas que mais odeio

Embora seja uma ótima pessoa, de coração enorme, nutro ódio por algumas pessoas. Sempre merecidamente.
Aqui vai o top 5 atual, em ordem decrescente:

1 - Timo Glock
2 - George W. Bush
3 - FHC
4 - Zezé Perrella
5 - Marcos Frota

13 comentários:

Hildo Jr. disse...

hauhauhauhauhauha!
adoro listas mas nunca pensei nessa!

Timo entra com certeza!!

1) Timo Glock
2) Luana Piovani
3) Chorão do Charlie Brown Jr
4) Galvão Bueno
5) Marcos Frota

(tentei nao repetir o Frota, mas nao teve como...)

Americano disse...

nao sobrou nem um espacinho pro caê? ou pro gil que é a mesma coisa. dado dolabela? irislene stefanelli? pelé? galvão? lula? marta? quintão? cid moreira? ruivo hering? mister M? dedé santana? zeca camargo? jota quest? tiririca? joão cleber? garotinho? wacko jacko? britney? sandy? junior? angela bismarchi? família maravilha (elke, tutty, dadá e mara)? Simony? Simone? Cássia Eller? Alexandre Pires? Carla Perez? Belo? Anã do SBT? Hebe? Faustão?

Pollyanna Xavier disse...

Fernando, é um top 5, não uma lista infinda. Além do mais, muitas dessas pessoas aí entrariam na categoria "irritante" e não na lista de pessoas que odeio. Simplesmente por não merecerem nenhum tipo de emoção de minha parte. Quanto mais o ódio, que consome. E muitas simplesmente não existem no mundo maravilhoso de Polly Parker... só nesse universo paralelo que chamam de realidade.

Pollyanna Xavier disse...

Ah... e Hildo, desde que passei a ouvir as corridas pelo rádio, com a tv no "mode mute Galvão Bueno", ele saiu da minha lista de pessoas que odeio e caiu no limbo, no supracitado universo paralelo. Está lá com o Chorão e a Luana Piovani.

Anônimo disse...

Nossa, já penso há alguns minutos e não consigo identificar pessoas que odeio.. acho que devo ser iluminada, pronto, falei!!!

Contudo, a lista de pessoas jurídicas que odeio é bem significativa.
1- OAB
2- TIM
3- Chalezinho

é acho que é isso, nem é tão grande assim....

Aiii acabo de lembrar de uma pessoa que odeio, me faz resmungar durante todo o jornal.

1- Sandra Annenberg

Beijos
Fefê

Americano disse...

comigo não tem essa história de limbo nao, se um dia trombar na rua com qualquer um dos supracitados eu cuspo no pé deles. vai falar que irislene stefanelli nao agredi pra caraio?

Bendita Januária e outras histórias disse...

Além de todos já citados aqui, eu acrescentaria Fat Family, não dá para suportar aquela reprodução em larga escala deles, cada vez que aparecem tem mais uns 5 irmãos balançando aquela cabecinha ridícula!!!

Eu digo que é importante termos uma porcentagem de amor, e um pouco menos de ódio no coração. Isso vai ajudar a manter o nosso senso crítico sempre apurado!

Hildo Jr. disse...

Bom, agora eu tiro o Marcos Frota da minha lista e incluo a Fefê.

Não odeia ninguem my ass!

=]

Anônimo disse...

Ahh que me inclui!
Impossível!
Beijo
Fefê

Fefê disse...

Em tempo, o fato de não existir ódio no meu coração, não significa que eu não me ofenda. Excluir um ser que tanto mal causou a nossa sociedade (visível em qualquer sinal de trânsito do país) e me colocar no local dele é no mínimo injusto!
Por outro lado, de uns tempos pra cá tenho pensado em pegar mais leve com Marcos Frota, tendo em vista que agora ele doutrina a autora do presente Blog!
Alguns calafrios me consomem quando penso que posso encontrá-la em algum sinal de BH...
Tomara que pra esta nova geração de Frotinhas, apareçam novidades! Vou ficar no aguardo de qualquer forma!!!
Beijos
Fefê

Anônimo disse...

Madre Teresa my blood fat ass. E para com o show que a rainha não e adepta a chiliques.

Eduardo"eu odeio o chimbinha, a joelma não"Rosera.

Pollyanna Xavier disse...

Essa pauta rendeu, hein? Dos sentimentos humanos, ódio e amor são os mais controversos, né? Por isso penso que devem ser reservados a poucas pessoas, que realmente os mereçam.
No meu caso, só odeio quem atrapalha diretamente a minha vida, causando algum dano!
A Fat Family, por exemplo, só me irrita... mas não afeta em nada minha vida. E Drica, ainda bem que eles aparecem bem pouco, né? Pq se a cada vez tem 5 novos irmãos, se fossem arroz de festa como a Piovani, a "banda" já teria 6.000 componentes! Aquele peso todo fazendo pressão num lado da Terra, já teria alterado o eixo de planeta...

Pollyanna Xavier disse...

E Fêfa... concordo com Dudu: pára de show! A rainha não vai querer uma nova súdita que seja chiliquenta!
E não tem jeito de colocar trapézio ou tecido no sinal. Não se preocupe! E Roberta, minha professora, é muuuuito melhor que o Frota.