terça-feira, dezembro 02, 2008

Llanuras y montañas

Estou de volta! Depois de dias ciganando pelas planícies do "cone sur", cá estou de novo nas minhas montanhas.
Da viagem anterior, ainda devo comentários sobre o show do R.E.M. E ele merece ser comentado! Logo, logo os faço aqui.
Também falarei da viagem... há muito o que contar, falar, comentar, pensar. Muitas fotos legais também pra publicar. Deixa organizar tudo - principalmente os pensamentos, que escrevo sobre o que vi, comi, aprendi, colhi, pensei, decidi, ouvi, cansei, sofri, alegrei, ri, vivi...

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Estava lendo que vc se casou com o Padre celito. Vc tem o contato dele? Se vc puder me mandar,meu email é brunaseabra@ymail.com
Obrigada

Fefê disse...

Como assim??
A fofa casou com o Dudu... ele não é padre não.

Fefê disse...

Como assim??
A fofa casou com o Dudu... ele não é padre não.