quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Tender is the touch of someone that you love too much

Dudu me avisa que vai prá São Paulo na semana santa, pro encontro anual com seus ex-colegas de faculdade. Fico feliz, pergunto quem já confirmou, se já programaram qual será o evento, aconselho-o a comprar passagens pra sexta e não correr o risco de perder todo o sábado no aeroporto... normal. Tava passando mal e acabei não optanto pela segunda possibilidade, muito mais divertida: o drama fake, só prá acabar em risadas e beijinhos.
Seria assim:
- Credo, Dudu (com braços cruzados e beicinho)! Vc vai me abandonar o feriado todo?! Vou ficar aqui sozinha?!
- Pollyanna (bravo), você sabe que adoro encontrar com os meninos. É a única época que dá pra reunir todo mundo. Eu tenho poucas oportunidade de vê-los.
E já mais de mansinho: - E você não vai ficar sozinha, minha vida!
Nesse momento já não consigo mais sustentar o drama e estou morrendo de rir. E ele (fingindo braveza): - Você é uma chata!
E eu não resisto, o agarro e dou um monte de beijinhos. E ele finge que não tá nem aí, mas começa a rir e eu vejo as covinhas que eu adoro e dou mais beijinhos ainda!

Eu não faço o gênero "drama queen". Quando não gosto fico brava e pronto. Mas ele seeempre cai. Não sei o que fiz pra merecer essa credibilidade. Mas adoro. Quanto mais motivos prá beijinhos e agarros e gargalhadas, melhor. Desconfio que é por isso que ele "cai" todas a vezes.

Nenhum comentário: