sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Tiro pela culatra

Recebo o mail de uma amiga com esse link para votar no melhor piloto de F-1 de todos os tempos. Ela fazia um apelo para que nós brasileiros votássemos no Senna que estava perdendo para o Schumacher. Rá!
Incrível me mandar tal proposta.
Incrível votar em alguém pela nacionalidade e não pela competência. E olha que ninguém ganha absolutamente nada com isso, o Brasil não melhora nem piora... mas os brasileiros votam nos brasileiros. Acho até que se fosse uma escolha de melhor político de todos os tempos, e como único brasileiro figurasse Paulo Maluf, é bem provável que votassem nele!
But not me, dear friend! Votei e acho até que vou votar de novo no Schumi.

4 comentários:

Anônimo disse...

Me too!

Aliás, concordo plenamente com tudo o que vc falou.

Será que a gente precisa mesmo deste tipo de auto-afirmação "psico-patriótica"?

Abfabi

Anônimo disse...

hihihihihehehehehahahaha!
não sei que reação ter com esse post!
Parte de mim está orgulhosa por ver onde vc chegou nos seus conceitos sobre F1. Parte só quer rir pela presepada típica de brasileiros, buscando sempre alguma coisa sem nem saber por que. Parte está triste por confirmar o que nunca vai acabar: Cara, Senna é MUITO melhor que "o alemão" porque sim e pronto. Parte se regozija com os argumentos das pessoas pra justificar seus quadros mentais paranóicos.

sei lá, viu...

que a pesquisa seja (Senna já está ganhando com 60%) a mais pura tradução da verdade que os votantes brasileiros quiserem, entáo! hehehe!

Pollyanna Xavier disse...

Hahaha... "psico-patriótica" foi ótimo!
Mas infelizmente, sou obrigada a concordar com o Hildo: acho que nunca nos livraremos desse tipo de pensamento medíocre.
Mas... e daí?! O Galo ganhou do cruzeiro! 3 x 1. E eu tô feliz!

Anonymous disse...

Me too!

Aliás, concordo plenamente com tudo o que vc falou.

Será que a gente precisa mesmo deste tipo de auto-afirmação "psico-patriótica"?

Abfabi