quarta-feira, maio 16, 2007

The woods... I miss the woods!

Bitelo viajou (literalmente, dessa vez) e mamis tem medo de dormir sozinha em Nova Lima.
Então vim fazer companhia pra ela, já que se acontecer qualquer coisa, sou absolutamente capaz de nos defender... uma pessoa muito forte, com habilidades marciais e uma certa tendência à violência!
Gosh... que saudade de morar aqui!!! À noite fica escuro de verdade, não tem barulho de carros e ônibus de madrugada, não tem vizinho pisando no andar de cima, nem gritando na casa ao lado. Como não tinha compromisso pela manhã, acordei às 9:00! Sem ter acordado às 6:00, às 7:00 e às 8:00 também... e ainda achei que era muito cedo, devido ao enooorme silêncio e ao canto do galo!
Já passa das 10:00 e tá mais quieto que na minha casa à meia-noite! Barulho só de passarinho, do córrego e uns cães que latem de vez em quando.
A única coisa ruim é que tenho que dar comida às galinhas. E morro de medo de galinhas. Mas vale o sossego.

O melhor de tudo é saber que estou a dez minutos do McDonald´s, da Leitura e do Cinemax!

3 comentários:

Guik disse...

tem medo de galinhas... mas ainda assim vai proteger a mãe em new lime...

Acho que sou burro... não entendi!

Pollyanna Xavier disse...

Gui, eu só tenho medo de galinhas... e coelhos. De ladrões e espíritos não! Hahahahahaha

guilherme disse...

tem medo de galinhas... mas ainda assim vai proteger a mãe em new lime...

Acho que sou burro... não entendi!