segunda-feira, agosto 06, 2007

Ordem na casa

ACM já chegou mandando ver no inferno. Lúcifer já percebeu que virou uma figura mais ou menos como a rainha da Inglaterra: faz pose, tem um certo respeito, defende uma tradição... mas não manda nada!

O anti-cristo está vendo seu possível reinado sobre a terra, ir por água abaixo. Já sacou que o apocalipse vai ficar a cargo de ACM Neto.

Até cérbero, que estava seguro em seu cargo vitalício de door do inferno, acaba de perder seu posto. Sexta-feira, me dirigia ao hotel no centro de BH onde foi realizado um encontro de psicanálise que frequentei nos último três dias e o vi - Cérbero - desfilando pelo centro em cima de um carro. Expulso daquele que, desde o início dos tempos, fora seu lar, e onde ele esperava passar a eternidade recebendo os pecadores, o pobre animal de três cabeças subia a rua da Bahia amarrado ao capô de um carro. Provavelmente indo procurar uma quitinete no Maleta.

Comenta-se que o posto foi dado ao filho de ACM, que já habitava o inferno há alguns anos, afim de receber melhor a família e os amigos políticos do clã Magalhães.

Nenhum comentário: