terça-feira, janeiro 15, 2008

Let's get it on... nos "tempos (pós-)modernos".

Há um tempo atrás, uma amiga me falou sobre um "brinquedinho" que me causou curiosidade e fiquei interessada em experimentar. Então, hoje fui ao sex shop para adquirir a novidade. Chegando lá, perguntei sobre o produto, a vendedora separou alguns e perguntou se eu queria ver mais alguma coisa. Resolvi dar uma volta pela loja por curiosidade. Não sou frequentadora assídua, que acompanha todos os lançamentos, e em toda visita acabo encontrando alguma novidade.
Enquanto passeava entre as prateleiras e araras, a vendedora se aproximou para me mostrar a última novidade, o grande sucesso do momento, sonho de toda mulher moderna.
Claro que era um vibrador! Quer dizer, é um vibrador porque ainda não inventaram nome melhor, porque na verdade era praticamente a junção do George Clooney com o Barry White. Um amante sonoro. Sim, ele não só vibra como toca. Dá pra escolher intensidade, velocidade, ritmo, toque... tem mais funções que meu celular. Quis perguntar se ele tem bluetooth pra eu enviar uns podcasts com comentários sobre meus livros e filmes favoritos pra simular conversas nos intervalos, mas achei que a fofa não ia entender.
Os argumentos de venda me impressionaram: a mulher moderna não precisa de homem pra ser feliz e, mesmo as que têm um parceiro, precisam sempre inovar, porque hoje qualquer mulher faz de tudo e o diferencial tá nos acessórios que elas usam com o cara. É preciso estar atualizada!
Impressionante. Até sexo precisa ser tecnológico, moderno, hype! Daqui a pouco a Apple lança o "if#*ck". O que aconteceu com o sexo divertido, criativo e prazeiroso? Agora os acessórios sexuais vêm com manual... maior que o da máquina de lavar. Quanto trabalho.
Fiquei tão chocada e sem saber o que comentar que até fui embora sem comprar o que fui lá comprar. Quando for buscar, vou dizer que não quero ver mais nada não, obrigada!

3 comentários:

Guik disse...

Será que o ifuck vai ser unissex?

Unknown disse...

Hj fui procurar o termo sasquash no google e vim parar aqui no seu blog.E como era um blog eu li esse post dos tempos modernos.

Ae vc disse:
"mulher moderna não precisa de homem pra ser feliz e, mesmo as que têm um parceiro, precisam sempre inovar, porque hoje qualquer mulher faz de tudo e o diferencial tá nos acessórios que elas usam com o cara. É preciso estar atualizada!"

Sou da mesma geração que a sua, mesma faixa etária,sou homem e te pergunto: vc realmente acredita nisso que escreveu?

sds.

Pollyanna Xavier disse...

Fábio, vc leu mesmo o post? Tem certeza? Leia de novo então... com um pouquinho mais de atenção, ok?! E obrigada pela visita!