quarta-feira, março 26, 2008

Where is my mind?


Eu não sei o que diabos está acontecendo. Em geral, sou mesmo meio "aérea". Esqueço nomes e feições, informações menos relevantes ou fundamentais, histórias passadas, acordo sem saber em que dia estamos. Pras coisas mais importantes, sou centrada... não esqueço um compromisso, não esqueço nem confundo casos clínicos, não me perco ou desoriento.
Eu nunca fui de me acidentar. Nem quando era criança. Nenhum osso quebrado, nunca levei um ponto, sem atropelamentos, brigas desnecessárias com crianças maiores, nenhuma queda muito grave. Algumas marcas pelo corpo, quase sempre causada por terceiros - como quando meu irmão resolveu brincar de finca e decidiu que minha cabeça era lugar melhor pra cravar o ferro do que o chão. Ele jura que eu passei na frente sem avisar.
Exceto pequenas distrações que geram tropeções, chutes em móveis e trombadas - sempre leves, nada de muito sério.
Ultimamente, ando temendo pelo meu bem-estar. Tenho mais hematomas pelo corpo, que minha afilhada de 7 anos. A cada dia, uma dor nova, resultado de uma batida com a cabeça, o braço, uma canelada. Tenho evitado facas e outros objetos pérfuro-cortantes. Dirigir é um risco enorme. Vai que me distraio com uma música numa das curvas acentuadas da estrada de Nova Lima, e só percebo quando estiver barranco abaixo...
Eu queria acreditar em anjos-da-guarda. Mas acho que ando precisando mesmo é de um herói!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

biotonico fontoura!! :)