quarta-feira, setembro 24, 2008

Bons eventos

Este fim de ano vai ser culturalmente agitadíssimo! Tem muita coisa legal pra acontecer... vejam:

- De hoje a 12/10 acontece, em São Paulo, o espetáculo "Fuerza Bruta". É um espetáculo diferente, muito sensorial, que mistura teatro, circo, dança, artes plásticas, música eletrônica e faz do público um dos protagonistas. Parece ser, de fato, uma experiência única! Entre aqui e leia o release. É bem tentador.

- Dia 02/11 tem o GP Brasil. Mais uma vez a final do campeonato acontece em São Paulo e, ao que tudo indica, é onde o título será definido. Seguramente será emocionante e bem legal ver o duelo Massa x Hamilton na disputa pelo título.

- Dia 08/11 tem o Planeta Terra Festival. 10 horas de evento com shows sensacionais das bandas Kaiser Chiefs e Breeders. E outras bandas legais como Offspring, Bloc Party, Spoon, entre outras. E pra quem curte música eletrônica, ainda haverá a apresentação de 4 DJ's.

- Dia 06/11 te REM em Porto Alegre, dia 08 no Rio e dias 10 e 11 em Sampa. Também imperdível, não? Tour do álbum "Accelerate", que tá muito bom!

Pra quem é da Psicanálise, tem ainda o XVII Encontro Brasileiro do Campo Freudiano de 21 a 23/11 no Rio. É onde pretendo comemorar meu aniversário, que é no dia 22.

Isso só pra mencionar os que me interessam! Porque ainda tem o TIM Festival, o Skol Beats e, claro, show da Madonna!

Preparem o bolso e as milhas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois do desrespeito ao público do ano passado, Tim Festival nunca mais.

Pollyanna Xavier disse...

É verdade... eu nem lembrava disso. De qualquer forma, ele já estava na lista dos que não me interessam. Atrações meio fracas. E, pra falar a verdade, sempre achei um evento meio... hum... "poser"!