quarta-feira, outubro 15, 2008

Serenata inusitada

Ontem entrei numa loja de chocolates perto do consultório, com o intuito de comprar chocolate com pimenta pra experimentar - e é bem interessante, diga-se!

Enquanto estava lá dentro, notei um taxista que sacava uma clarineta de dentro do porta-malas e começava a montá-la. Eu ainda pagava pelo chocolate quando ele tocou algumas notas.

Quando saí da loja, o fofo começou a me perseguir tocando uma música. Tentei fingir não perceber, achando que logo ele desistiria. Ele continuou atrás de mim pela Domingos Vieira... parei, esperei a música terminar, agradeci e segui meu caminho para o consultório, com a melodia conhecida na cabeça. Pelo menos parte dela. Logo associei a melodia a um verso e, pra minha surpresa, era uma canção que adoro do R.E.M., chamada "All the right friends", que é trilha do Vanilla Sky. É claro que ele podia estar tocando Kenny G ou algo que o valha, mas como algumas notas me lembraram os versos de Michael Stipe (I know you say, maybe some day), vou fechar em R.E.M. mesmo.

Outro esclarecimento necessário: os únicos instrumentos de sopro que eu reconheço são flauta, sax e claro, tuba. Todo mundo reconhece a tuba. O resto é tudo clarineta. Portanto, não sei especificar o instrumento que o taxista tocou enquanto me perseguia. Vou fechar em clarineta.

Assim sendo, ontem fui perseguida pela rua por um taxista tocando R.E.M. pra mim na clarineta! Cool, huh?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Outro dia fui perseguida pelo caminhão do Pimentel!
Acho que se pudesse escolher, ficava com o taxista!!

Beijo
Fefê