sexta-feira, agosto 27, 2010

Chá ou café?

Uma reclamação comum entre os belo horizontinos é a escassez de bons cafés na cidade. No último dia 25, foi inaugurada uma excelente opção pra quem gosta da bebida - o ThéCaffe. 
A casa é charmosa e oferece diversas opções. E o melhor: mesmo drinks mais elaborados, com nutella, baunilha e outros "temperos", ainda têm gosto de... café! Porque o mais comum é você pedir uma bebida à base de café, mas só sentir o gosto do chocolate ou do caramelo. Os que provei no ThéCaffe realmente têm gosto de café e o resto é acessório, saborosos, mas na medida certa.
Mas o melhor de tudo é que a casa oferece uma imensa variedade de chás! Eu ADORO chás e é quase impossível tomar um decente por aqui. E quando há, no máximo é um chá mate ou de hortelã. Lá a carta é imeeensa, com misturas deliciosas e inusitadas. Experimentei um de morango com pimenta que é sensacional. Um outro de baunilha (há variações sobre o tema) exala um aroma que já aguça os sentidos antes mesmo do contato gustativo... Já até escolhi o próximo: damasco com bergamota!
E nem mencionei os bloomings, que ainda não provei e que são uma exclusividade aqui no Brasil.
Faço a propaganda porque realmente vale a pena. Provei, aprovei e recomendo. Não é só porque uma das proprietárias é a querida Robs... É que a experiência é muito boa! Já sou frequentadora...
Confiram o site: http://www.thecaffe.com.br/ e visitem o local!




Nenhum comentário: