segunda-feira, agosto 30, 2010

Aaahhh, George!

Ele é belo (belíssimo), charmoso (charmosíssimo), encantador (e como encanta!), excelente ator... eu poderia escrever páginas e páginas sobre as qualidades de George Clooney que nos seduzem, mencionando apenas os atributos físicos e seu talento profissional.
Mas Clooney achou pouco ser o objeto dos desejos libidinosos de 100% das mulheres do mundo (incluindo as lésbicas), 100% dos gays e até uma boa parte dos homens hétero (inclusive aqueles que se dizem "de raiz"). Ele resolveu que queria também salvar o mundo!
Ativista humanitário, recebeu ontem o prêmio Bob Hope durante as premiações do Emmy. Sabe o que ele disse? Que sentia-se constrangido por ser premiado por fazer algo que é obrigação.
George, George, George... não poderia concordar mais! Por que as pessoas acham atitudes humanitárias tão belas? Estamos assim tão acostumados à indiferença? Querer que o mundo seja um lugar melhor PRA TODO MUNDO deveria ser a regra! Ajudar quem precisa, seja em Darfur, no Haiti ou na favela a alguns quilômetros (ou metros) de casa é o que todos nós deveríamos estar acostumados a fazer.
Diz-se que não existe ninguém perfeito... se isso for verdade, George Clooney é uma exceção ou chega muito, muito perto! Pode ser que ele viva numa casa amarela, com móveis amarelos, cheia de galinhas e coelhos no quintal...

Nenhum comentário: