sexta-feira, março 24, 2006

Vai Lacraia, vai Lacraia...

Conversava dia desses com Dudu, e ele me contava de uma entrevista que viu ou ouviu (não me perguntem onde nem por quê) da Lacraia. Aquela mesmo, que acompanha o MC Serginho (do "vai Serginho!"). Ela dizia de como influenciou o comportamento de várias pessoas, encorajando-as a "sair do armário". Serviu de inspiração a muita gente depois que começou a fazer sucesso e era uma das celebridades mais imitadas atualmente.

Vejam só vocês... a Lacraia com vários imitadores espalhados por aí. Penso que ela ainda perde pro Elvis e pro Raul Seixas! Deve haver até uma sociedade secreta dos imitadores da Lacraia, a "Lacraia é tuuuuudo sisterhood"! O cumprimento secreto e obrigátório entre seus membros é dois do passinho desengonçado, do tipo minhoca no asfalto quente, que consiste em pulinhos afetados, conhecido como "vai, Lacraia".

Imaginem a cena: um jovem atlético, fazendo cooper no calçadão de Copacabana, se cruza com um senhor, executivo, de terno, gravata (afrouxada, claro!) e pasta na mão. Se entreolham misteriosamente, param solenemente, fazem o "vai Lacraia, vai Lacraia", e seguem seus caminhos como se nada tivesse acontecido.

Jonas, tranquilamente assentado num banco próximo, tomando água de coco e apreciando a bela paisagem carioca, ao ver a inusitada cena, adormece!

Um comentário:

Guik disse...

Hahahaha! Coitado do Jonas... entrou totalmente de gaiato na estória!