quarta-feira, maio 07, 2008

Putaquiupariu, olha essa bateria!!!

A bateria do Rush sempre me impressionou. Desde os tempos da adolescência, quando a banda era uma das que eu mais escutava, junto com o Cult.
Tá... jeca pacas! Tem solinhos estridentes, tem gritinhos, tem vocal meio rock progressivo dos anos 70/meio metal, tem tecladinhos. Mas, admite, você também acha bom pacas! Quem cuja adolescência transcorreu durante os anos 80/90 não curtiu Rush?
Eu curti muito. Desde os tempos da fita k7.
Essa música aí do vídeo sempre foi uma das minhas preferidas e é, definitivamente, minha trilha nos últimos dias.
O multi-task Geddy Lee tá praticamente um Ozzy, né?
E reparem na pinta "na verdade sou estivador e tô aqui só fazendo um bico de baterista, sem nenhum esforço" do Neil Peart.
Do ca#*"@§...

Nenhum comentário: