segunda-feira, dezembro 04, 2006

A life less ordinary

Porque mais anseio que temo o mundo pós-caos:

Um armageddon não seria de todo ruim. Pelo menos diminuiria consideravelmente a população mundial. Assim, não precisaríamos viver tão próximos uns aos outros, passando a construir casas mais distantes. Não existiriam prédios e, para chegar no vizinho mais próximo, levaríamos alguns minutos de caminhada.

Neste momento, por exemplo, eu não estaria nem minimamente incomodada com a trilha sonora que o vizinho - que ignora minhas leituras sobre a abordagem psicanalítica da urgência - escolheu para sua tarde: o cd de músicas natalinas do Pe. Marcelo.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu concordo!

e tbem acho incrível a relação entre o conceito de uma vida "less ordinary" com o mundo pós-caos!

mas, dentre todos os tipos possíveis de armageddon, já sabe qual o seu preferido?

o meu certamente é um virus ou coisa do gênero, que transforme os vivos em mortos-vivos, zumbis comedores de carne humana ou coisa do gênero. Adoraria viver nesse pós-caos!

Anônimo disse...

Eca! Quero um mundo pós-caos menos pestilento. Imagina só o cheiro disso... não há Victoria´s Secret que resolva!
Prefiro coisas rápidas e resolvidas. Bomba atômica, por exemplo.