terça-feira, dezembro 26, 2006

Promessas não. Desejos.

Ok, eu sei que mudar de ano não promove "a life change". Mas ter objetivos não faz mal a ninguém. Então vou fazer minhas listas. Não vou mandar prá Iemanjá viu, Fefê? Porque eu é que tenho que resolver essas coisinhas... melhor não terceirizar. Até porque Iemanjá nem é muito eficiente. Você espera amigos novos e normais desde... 2004? E a gente continua aqui!!!

Então... às listinhas!

1 - I've got to leave it behind:
* Compromissos profissionais que comprometam meus finais de semana por longos períodos.
* Falta de tempo prá (muitas) coisas boas.
* Falta de paciência com (algumas... muitas) pessoas.
* Aquela maldita clínica, com seus inúmeros convênios que me fazem trabalhar muito, sem qualidade e pagam muito mal.
* Reclamar menos.

2 - Things to reach:
* Mais dias no parque, nas montanhas, away...
* Mais butterflies in my stomach.
* Saber valorizar o tempo, as pessoas, as coisas, como elas devem ser valorizadas.
* Saber transformar o average em extraordinário.
* Ser menos teimosa, abrir mão de algumas coisas e conseguir esperar prá atingir objetivos.

3 - Things to keep:
* Dudu... and all the happiness he brings me.
* Meus amigos (the real ones).
* Minhas (muuuuitas) leituras.
* Meus super-poderes.
* Meu humor (o bom e o mau).


*Tô ouvindo: And then you kissed me - Cardigans*

Nenhum comentário: