quinta-feira, abril 17, 2008

Mas... até aqui?!

Então... me mudei da cidade de volta pras montanhas. Deixei pra trás - sem nenhum pesar, D. Wanda, Wanda Hermógenes, Lili Ruth, o traveco do 701, o vizinho que escuta os sucessos dos Beatles ao som de flauta, o vizinho teen que curte Legião (até hoje!), os vizinhos que fazem churrasco e ficam horas falando como o Cap. Nascimento... e muitas outras esquisitices.
Enfim, as montanhas! Acordo com som de passarinhos, do córrego, do galo cantando (às 3:30, às 4:00, às 5:00), com Dudu chegando da Alarde - às 3:30, às 4:00, às 5:00, ou às 7:30, como hoje. Enquanto ele ia dormir, eu me levantava. Resolvi pegar o note dele pra ler e-mails, atualizar o Quiche, já que meu monitor só chega dia 24. E estava assim, nessa função, sentadinha na sala de TV, com o computador no colo, quando ouço gritos - "Napoleão! Napoleão!". Passados alguns minutos das 8:00 da manhã.
Melhor nem ir ver do que se trata. A esquisitice me persegue. Wherever I go.

Nenhum comentário: