terça-feira, maio 25, 2010

Finally, on Lost.

A principal sensação após ver o último episódio de Lost: alívio! Finalmente livre.
Os últimos episódios - as duas últimas temporadas, mais especificamente - foram pra mim um sacrifício. Já não gostava tanto da série, mas não conseguia parar de ver por causa de tantos mistérios sem solução que ficaram pelo caminho. E todo o tempo que investi nas quatro temporadas anteriores? Soma-se a isso, a esperança de que, eventualmente, a série ficaria novamente interessante. Nada!
O episódio final me pareceu reflexo oportuno das duas últimas temporadas. Sem graça, sem criatividade... totally flat.
Uma pena! Durante muito tempo, me diverti muito com Lost. Fiquei apreensiva e curiosa.
O que sinto agora é que estou livre de uma obrigação, que terminei uma missão. Isso preciso creditar à série: nunca antes tive problemas em abandonar uma atividade que me era minimamente desagradável - fosse um livro, filme, curso. Lost eu "precisei" seguir até o final.
Agora é aguardar novidades!

Nenhum comentário: