segunda-feira, maio 31, 2010

Rehab


Há pouco tempo atrás, essa podia ser a minha música. Hoje estou em reabilitação e não quero mais consertar o mundo ou a vida das pessoas. Tenho ainda muitas recaídas mas, quase sempre consigo respeitar o curso e o tempo das coisas, as escolhas das pessoas, levem aonde levarem.
Para quem precisar, estou sempre pronta para comemorar, se tudo der certo. Se tudo der errado, no entanto, estou sempre disposta a ajudar a fazer os reparos necessários ou começar tudo de novo, sem a atitude "I told you so" de quem tem respostas pra tudo e sempre sabe a saída de todos os problemas.
Na minha vida, tenho tentado fazer certo, mas sem nenhum medo de reconhecer os erros e precisar reparar, refazer, desfazer, erase and rewind. Tenho procurado ser mais bricoleur do que fixer! ; )
Mas a música é excelente e me lembra do vício que quero abandonar...

Nenhum comentário: