segunda-feira, julho 12, 2010

Me, my boots and Bono


Não gosto do frio. Torço pra que o inverno seja ameno e curto. Mas uma coisa me deixa contente no inverno: botas! ADORO botas!
Desde criança as botas me encantam. Acho que tudo começou por causa da Mulher Maravilha - única heroína disponível a uma menina. Depois apareceu a She-ra mas, convenhamos, heroína mais sem graça, né? As outras estavam sempre à sombra de alguém ou eram parte de um grupo.
Quando tinha uns 4 anos, ganhei uma fantasia da Mulher Maravilha que eu só tirava quando minha mãe me obrigava pra poder lavar. Até pra aula eu ia com a fantasia. No entanto, a bota que veio junto era uma capinha safada de plástico vagabundo, feita pra ser amarrada à canela, por cima do sapato. Tive que exigir uma bota vermelha decente pra que eu pudesse ser uma Mulher Maravilha mais convincente.
Ganhei um belo par de botas Sete Léguas vermelhas, que não saiam no meu pé nem sob sol escaldante. Dava um chulé desgraçado e era uma visão ridícula as minhas pernas finas saindo daquele cano super largo. Sem contar que, quando chovia, aquilo virava uma piscina. Mas e daí? Eu curtia minhas botas sobremaneira!
De lá pra cá, as botas viraram quase um fetiche. Tive (e tenho) várias delas.
Como tem feito bastante frio em BH nos últimos meses (desde maio), tenho abusado das botas. Essa é a única parte boa do frio.
Até Bono fez uma música pra mim. Ele curte fazer músicas temáticas pra mim, embora ainda não me conheça.
O clipe é non sense, mas falas de botas, hehehe. Good enough for me. Então... I'll get on my boots e dançar com Bono!

Here's where we gotta be
Love and community
Laughter is eternity
If joy is real

Não posso concordar mais, Bono! Mas... vc me pergunta:

You don't Know, and you don't get it, do you?
You don't know how beautiful you are

Bem... I don't. Why dont you tell me?! Rá!

Let me in the sound
Let me in the sound
Let me in the sound, sound
Let me in the sound, sound
Let me in the sound

Nenhum comentário: