sexta-feira, março 16, 2007

Internet for dummies

Antes do Google comprar o Blogger, tava indo tudo muito bem. Depois que passei a logar c/ a conta Google, os comentários aparecem em pop ups, como eu configurei, mas também a página muda. Eu queria que ficasse como antes, que a página permanece a do blog, e o comentário aparecesse só nas janelinhas...
Já fucei tudo aqui e não consegui mudar. Alguém aí me ensina?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Alors... Não tenho como te ajudar nessa situação do pupUp, mas tenho uma boa dica pra vc, permita que seu blog seja tb um Feed|RSS, pois assim que vc atualizar saberei pela minha página personalizada google ou netvibes, caso vc não saiba como ai ta: vai no painel do seu blog - menu definições - Site Fees --> na opção permitir feed do blog vc selecina : COMPLETA

ai todos podem fazer o feed de seu blog o que o torna mais popular.

Grande Abraço