sábado, março 17, 2007

Parece piada

O pessoal do América anda vivendo em "Wonderland". A diretoria está negociando a construção de um CT e um hotel com uma construtora. É a notícia que acabo de ler no site Super Esportes.

O time tá na série C do Brasileiro e praticamente na série B do Mineiro (espero que o Galo amanhã jogue a pá de cal), e pensando nesses investimentos financeiros. E tem mais... estão tentando uma parceira com o Barça. Hehehehe.

No mundo maravilhoso do diretor Alencar Júnior, o mequinha volta à série A em 2009. Mas um pouco de realidade ainda existe em seu pensamento. Ele diz: "Estamos pensando no América grande, pois, se não agirmos, corremos sério risco de acabar."

Eu acho que todos aqueles velhinhos ricos que compõem a graaaande torcida do América (na soma das idades, pelo menos, seria o maior número do Brasil) deviam desistir do futebol e criar uma equipe de bocha...

É triste ver o América nessa situação. É um time de tradição... e daqueles bem simpáticos, que ninguém torce contra. Mas, se continuar assim, devem mesmo se preparar para o fim. O América é a prova de que o dinheiro não resolve tudo no futebol.

Nenhum comentário: