domingo, julho 15, 2007

My house




E, após um ano de entrega de documentação, muitos telefonemas, espera, finalmente o IEF liberou a autorização!!! Agora ainda temos que enfrentar um processo de aprovação do projeto na prefeitura de Nova Lima que, seguramente, é menos chato, burocrático e enrolado que o do IEF.


Então, contagem regressiva para o início da construção. Logo poderemos começar a pensar seriamente em Pollyardo e Eduanna.


Este é o desenho feito por Cássio e Carla, o simpático casal de arquitetos, grandes amigos e nossos padrinhos de casamento.


Os planos começam a tornar-se mais concretos e eu poderei voltar para as montanhas, ficar livre de D. Wanda e desse prédio habitado por muitos seres estranhos.


Podem começar a me dar livros pra eu encher minha mega biblioteca. :)




2 comentários:

Anônimo disse...

"Muderno" não? Ou seria Modernista?

Fernando`"Super Simples, eu? Eu não o imposto" Campos

Anônimo disse...

parabens pra vcs!!!!!! Que o rosera ganhe muito livros de poker pra encher a biblioteca!!! hahahahaha!!!

parabens mesmo, afilhados!

guik