quinta-feira, julho 12, 2007

Não tem psiquiatra na Romênia?!

Um cidadão romeno, preso por assassinato, iniciou um processo contra Deus. Motivo óbvio: quebra de contrato. Como contrato entenda o batizado do indivíduo. Deus provavelmente não leu as letras pequenas. Não podemos culpá-lo... ninguém lê. Se bem que, pensando bem, ele não precisa ler, considerando-se que é onisciente. Hum...

Enfim, o cara sentiu-se lesado e alega que Deus entregou-lhe a satã. E só por isso ele matou. Além de querer que o Todo Poderoso pague pelos danos morais a ele causados, o homem ainda exige ressarcimento financeiro pelas velas e outros serviços religiosos que de nada lhe valeram.

O problema é que não conseguiram descobrir o endereço Daquele que tudo vê. Dizem que é brasileiro; mas como encontrar alguém nesse país continental?! O fato é que o processo teve que ser arquivado por não encontrarem o réu, depois de dois anos.

Bem, só posso concluir que, se há serviço de psiquiatria na Romênia, ele não funciona bem. Não digo isso somente por causa do requerente e sua evidente psicose, mas pelos digníssimos membros do judiciário romeno que, não só aceitaram tal processo, como o mantiveram aberto por dois anos! Além de doentes, são burros. Não sabem que Deus está em todo lugar? É só largarem a intimação por aí. Se Ele não comparecer, o processo corre à revelia. Depois da sentença, fixado o valor da pena, pede-se um inventário a George W. Bush de todos os bens dos EUA no mundo. O que sobrar, é de Deus, e pode ser confiscado para pagar ao nobre senhor demandante.

Acham que inventei esse disparate todo? Leiam aqui a notícia.

Nenhum comentário: