terça-feira, novembro 23, 2010

Como o mundo virtual estragou o meu humor

Hoje dei uma mega apelada por causa do Facebook. Essa coisa é um CÂNCER!!!!

Recebi um email de um amigo que não vejo há muito, muito tempo. Fiquei feliz por ele dar notícias e, quando abri, era um convite do Facebook. Pensei... quer saber, vou me inscrever logo nessa porqueira, pq pelo menos paro de receber esses convites infestando minha caixa de entrada e de responder "não" qd me perguntam assustadíssimos, como se eu fosse um ET:"VOCÊ NÃO TÁ NO FACEBOOK?".

Inocentemente, pensei que os efeitos colaterais seriam só estes: parar de parecer um ET e parar de receber convites. Ledo engano! Agora não paro de receber confirmações de pedidos de amizade! Que feliz!!!!!

Até sobre preferências políticas e religiosas eles perguntam no preenchimento do perfil. POR QUE, em sã consciência, eu gostaria de dividir minhas preferências políticas e religiosas com pessoas que mal conheço?

E o pior... as pessoas efetivamente escrevem sobre o que estão fazendo lá. I DON'T CARE!!!

Tô deveras irritada com a realidade virtual hoje. Um saco esse Facebook, um saco o twitter. Aproxima pessoas my ass!

Pronto, falei.

Hehehe... depois q/ o mau humor passar, pode ser que eu tente aprender algo de bom sobre essa ferramenta. No momento, eu só quero que seu inventor morra de uma morte lenta e dolorosa...

Nenhum comentário: