quinta-feira, novembro 11, 2010

Pequenas obsessões femininas

O mundo da moda não tem muito apelo pra mim. Não acompanho os desfiles, não sei quando começam/terminam as temporadas, conheço pouquíssimas marcas, devo ter entrado umas duas ou três vezes numa outlet na minha vida. Nem quando viajo tenho impulsos consumistas.
Há uma ou outra marca de que gosto e tendo a comprar seus produtos, mas não sou fiel a nenhuma. No máximo posso dizer que tenho preferências, sobretudo relativamente à qualidade e conforto.
Mas... Tenho minhas manias e obsessões. Já falei aqui sobre um certo fetiche que tenho por botas. Bem, há um outro: lingeries. É uma mania antiga e esquisita. Eu simplesmente não consigo usar duas peças que não combinem. Tem gente que não sai de casa sem batom, certo? Eu não saio de casa com a calcinha de uma cor e o soutien de outra. A preferência é sempre por conjuntos, mas eu consigo usar se as peças combinarem, tiverem ao menos uma cor em comum. Posso até estar meio mulambenta por fora, num dia de muita preguiça. Você olha e me vê de calça jeans, tênis e camiseta... argh! Mas por baixo, seguramente está um belo conjunto de lingerie!
Adoro comprar lingeries e me irrita a falta de variedade que há hoje em dia. Mudam os tecidos, as cores, uma fitinha aqui ou ali mas, basicamente, os modelos são os mesmos. Sobretudo os de soutiens. Todos têm bojo, o que é altamente enervante, já que somos obrigadas a ostentar algo que não temos. Também já falei sobre isso aqui.
Pra quem tem uma pequena obsessão por lingeries, a Victoria's Secret é a marca de maior interesse, claro. Ontem aconteceu o desfile 2010/2011. Eu fico babando que nem cachorro olhando o frango rodar. Só fico imaginando quando for a Nova York e entrar naquela loja... ai, ai! Muitos dólares serão deixados ali. Um enxoval vitalício de lingeries e um estoque absurdo de cremes... um dos meus poucos, pouquíssimos, sonhos de consumo!
Vejam as fotos do desfile e digam se não tenho razão de adorar!

Nenhum comentário: