quarta-feira, novembro 24, 2010

Só para mulheres

Olha a ginga e a malemolência
Responda rápido: Qual o príncipe mais interessante dos contos de fadas?
Justifique sua resposta.
...
...
...
...
...
Se não respondeu imediatamente "Príncipe Azul (ou Príncipe Encantado), da Cinderela, porque ele sabe dançar", pare de ler agora, pois você não é uma menina! 




Caso você tenha provado ser portadora de dois cromossomos X, vai se interessar pelos brinquedinhos que descobri e compartilho a informação abaixo. Eles são novidade pra mim! Seguramente muita gente já testou e aprovou. Ainda não conheço na prática, mas fiquei curiosa.
Bem, eu gosto muito de estudar e, embora esteja estudando todos os dias, o dia todo, ainda busco um curso aqui e ali pra fazer de vez em quando. Numa dessas buscas, visitei o site de uma empresa aqui de BH que oferece uns cursos extra-curriculares interessantes. Uma vez no site, tive aceso ao mix de produtos da empresa que, a princípio, não tinha nada de muito diferente do mix das demais empresas do mesmo ramo de negócios. 
No entanto, dois produtos me chamaram a atenção por utilizarem o que há de mais avançado em tecnologia: wireless e comando via iphone. E não, caras leitoras... Eu não estou falando de instrumentos e gadgets de comunicação. Estou falando de brinquedinhos para momentos mais nossos, ou compartilhados a dois (ou a três, a quatro, em grupo... Cada um com seu cada um, né?).
Deve estar na aula de yoga, então vou pegar leve... Velocidade 3!


















Isso mesmo! Um vibrador acionado por controle remoto (sim, já apareceu em filme de Hollywood, mas eu não tinha visto por aqui) e outro acionado pelo iphone. Acreditam? Não? Olhem aqui e aqui, então! Se seu namorado, amigo com benefícios, marido ou o que for, adora estar no controle, agora ele pode fazê-lo mais do que nunca. E mesmo à distância. De Macau, Nova York, Ancara, Paris ou da sala ao lado, ele pode  deixá-la muito contente!
É a tecnologia da comunicação atingindo nichos os mais variados!
E pra quem curte brinquedos e acessórios, não deixe de conferir essa ação interessante da Prudence. E não, não é propaganda... Estou só divulgando uma boa ideia.

Nenhum comentário: