terça-feira, junho 26, 2007

Girls only!

Não era pra ser tão difícil. Costumava ser uma tarefa bem fácil, na verdade. Eu só queria comprar lingeries. Mas, ao parar frente as araras com os soutiens, percebi que todos eles tinham enchimento. Minto. Não todos. Aqueles de malha, sem costura, que são super confortáveis, mas horrorosos de se ver, não têm enchimento. E também os de poliéster, dos tipo que a minha avó provavelmente usa, também não têm enchimento.

É simples assim: ou a mulher fica confortável, ou bonita (sem blusa).

Não se pode mais escolher um soutien bonito e ter os peitos do tamanho que eles são (seja por obra divina ou de um cirurgião plástico). Somos obrigadas a sempre ostentar seios maiores, mais levantados e mais juntos. Portanto homens, não se iludam... that is not all real! E nem tô falando de silicone. Quando você tirar tudo, pode ter uma grande decepção. E descobrir que aquela Marilyn Monroe em potencial é, na verdade, uma Dercy Gonçalves. E não culpe a moça. Ela não tem a escolha de ser verdadeira!

Se sentir enganado, iludido, lesado... reclame com os fabricantes de lingerie.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra mim o pior não é nem isso, mas sim o fato de todos os bojos serem B. Aí pra encaixar... só comprando um tamanho maior que fica larguésimo nas costas... um saco!

XO

Abfabi