quinta-feira, junho 14, 2007

As 7 maravilhas do mundo, segundo PP.

Até o dia 06 de julho, serão eleitas as novas 7 maravilhas do mundo. As antigas estão obsoletas, o homem já fez muita coisa desde a sua eleição (ocorrida mais ou menos em 200 a.C., por um único escritor) e atualmente, só uma das 7 está de pé: as pirâmides de Gizé, no Egito, que também concorrem à atual eleição.

São 21 candidatos, entre eles o Cristo Redentor que, me perdoem os muito nacionalistas, nem me parece assim tão maravilhoso, considerando o principal critério: ser uma construção humana. Se considerarmos o conjunto da obra, ou seja, a paisagem onde está inserido o cristo, não vale... pq aí tem uma belíssima ajuda da natureza.

A eleição das 7 maravilhas do mundo moderno é feita pela internet e você pode participar clicando aqui.

Eu resolvi fazer minha própria lista das 7 maravilhas do mundo. Confiram:

7 - Vincent Gallo - Assista Buffalo 66 e saiba do que estou falando. Ou procure campanhas antigas da Calvin Klein. Cabelos escuros, olhos azuis, traços fortes... e uma barbinha por fazer que eu dispenso. Mas nada que um Gillette Mac 3 turbo (não vou querer machucar esse rosto, né?) não resolva!
6 - Andy García - Não dá vontade de se envolver com a máfia?! É ou não o olhar vesguinho mais panetrante que você já viu? E aquela cena inicial de "Coisas pra se fazer em Denver..." devia constar em qualquer lista que contenha a palavra "maravilha".
5 - George Clooney - Me ensinaram a sempre respeitar os mais velhos. A esse aí, eu obedeceria sem questionar. É daqueles que o que falar você acredita... "é George?"... "Whatever you say, George!".
4 - Chico Buarque - Mais um respeitável senhor. E com a vantagem de saber tudo sobre amor, mulher, sentimentos. Escreve, compõe, toca, canta. Pacote completo! A one night standing com ele, valeria o resto da vida. E esses olhos? Nem precisava. E pode fumar, Chico. Você pode.
3 - Rodrigo Santoro - Ok... os olhos, a boca, a cor da pele, o cabelo já tinham me conquistado. Precisava tirar a camisa? Aí já é maldade!!!
2 - Gael García Bernal - Aaaahh... vou pro inferno, viajo de moto pela América Latina, viro guerrilheira, revolucionária. Sí, sí. Lo que quieras, cariño!
1 - Dudu - Covinhas, um par de coxas de tirar o fôlego... além de ser o único modelo sedan que eu gosto!!! Não acredito que realmente tenha sido feito por seres humanos, mas ele jura que sim. De qualquer jeito, tem alguma ligação direta com o paraíso!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu voto no dudu pros 7 mais engraçados e divertidos do mundo! Serve^?

Anônimo disse...

È lamentável,mas acho que de palhaços o mundo já esta cheio,e não precisavamos de outro(pp)que viesse a internet desfazer do nosso Cristo Redentor, tenho a certeza que, patriotismo ele não tem nada, queria ver se ele fosse americano ou até mesmo árabe...o que seria dele... sê patriota ô Mané.