quarta-feira, junho 27, 2007

ENGODO!!!!

Sabia que tinha ouvido falar do filme, mas não lembrava onde. Bem? Mal? Nem idéia. Pessoa mais desinformada...
Aluguei: O Segredo.
E o segredo era: você foi enganada! Isso é uma piada sem graça, não um filme.
Não consegui ver nem 10 minutos, claro! E lembrei que ouvi sobre ele no "Saia justa". Falando mal.
É uma palestra de auto-ajuda, sobre o poder da mente, de como os pensamentos se tornam realidade. O pior é que dura 1 hora e meia. Sério? E há quem veja o "filme" inteiro?! Blahrg... acho que prefiro até assistir ao Lair Ribeiro.

O segundo filme que aluguei, já sabia que a possibilidade de ser ruim era bem grande. O elenco era interessante, tinha a produção executiva de George Clooney e tinha o formato de graphic-novel. Resolvi dar uma chance. Mas o tal "O homem duplo" é chato. É lento, nada acontece, os diálogos são aborrecidos. De dar sono.

Desperdício total. De tempo e dinheiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

daê Potty!
Mantenha esse post em "segredo"do Hildones!!hahaha!!
Bjão!

Pollyanna Xavier disse...

Please, please, please, PLEASE tell me he doesn't like this movie!!!
me diz que ela gosta do "O homem duplo" que eu consigo perdoar, e talvez atpe entender... mas "O segredo" não!!!!!

Anônimo disse...

Potty, como isto me lembrou de fonte da vida!!!! Alugue pq vale a piada!!! É a pior produção do cinema da história!!!

Pollyanna Xavier disse...

Hehe... ah, é?! Tenta ver "O segredo", então!!!

Anônimo disse...

nemfo!!!

guik disse...

nemfo!!!