sábado, junho 23, 2007

Em exibição numa sala perto de você!

Ontem fui ver "Treze homens e um novo segredo". Não me canso de Ocean e seus amigos. É uma das poucas seqüências que não ficam chatas. Eles são divertidos, espirituosos e deliciosamente absurdos. Espero que chegue no "158 homens e um... é... um... um o quê mesmo?!"... Um dos amigos de Ocean é maltratado por uma enfermeira do asilo e eles resolvem se vingar, roubando o que ela tem de mais precioso: seu jaleco! Mas não será nada fácil, pois exige muita habilidade se equilibrar no andador e arrombar o escaninho ao mesmo tempo. Mas Linus, que à época terá apenas 85 anos, com seu fôlego de jovem, conseguirá simular uma fuga, enquanto seus companheiros executam o resto da tarefa.

Mais uma seqüência divertida: "Piratas do Caribe". Jack Sparrow também não me cansa. Me encanta bem menos que Ocean e companhia, é fato. Mas também é só lazer, como diria Luís Fireball.

6 comentários:

Anônimo disse...

é, não dá pra se cansar mesmo de Ocean e seus coleguinhas. adoro o chines... é diversão garantida sem ter q pensar! Agora, dos piratas não gosto muito, mas é impossível se cansar do Johnny Depp!

Anônimo disse...

to maluco para ver!!!! mas carangola nao tem cinema!

Pollyanna Xavier disse...

Ocean é um espetáculo, né? E boa parte dos amigos tb...

E, Gui... Carangola?! Onde fica isso? Se não tem nem cinema, vem embora rápido, amigo!!!

Anônimo disse...

Potty, Fireball e filme do george clooney no mesmo post � coincid�ncia ou inside joke?

Pollyanna Xavier disse...

Hahaha... just coicidence!!! Acho q/ não sei a piada. Mas tb costumo esquecê-las c/ freqüência, então...

guik disse...

to maluco para ver!!!! mas carangola nao tem cinema!