quinta-feira, abril 13, 2006

Dia internacional dos velhos maconheiros no trânsito!

Velhos maconheiros sempre incomodam! Retardando o bom andamento de filas, arrumando confusão com atendentes, sem saber o que fazer fente ao painel do elevador, completamente perdidos com os controles remotos...

Mas o pior mesmo é no trânsito! É terrível aquele velhinho a 30 por hora na nossa frente, dando seta prá esquerda e entrando prá direita, colocando a mão prá fora prá sinalizar prá vc reduzir... enfim, fazendo TUDO o que atrasa o trânsito. Criando uma enorme e lenta fila de carros atrás de suas barbeiragens.

O pior: eles não se abalam com buzinas, gestos e quase nenhum xingamento. Vc pode usar o pior palavrão que conhece, mas não surte efeito. Nem mudam o tranquilo semblante de "não é comigo".

Mas há uma arma infalível. Há algo que nenhum velho suporta ouvir. Foi um amigo que me alertou, e já confirmei que funciona! Chame-o de "velho maconheiro"! Nenhum agüenta...

É bom vê-los ficando vermelhos, gagos, descontrolados... hahaha! Hoje agüentei muitos velhos maconheiros no trânsito. Todos os que vivem aqui em BH resolveram sair às ruas dirigindo. Só o que me salvou de um colapso foi a simples imaginação da figura indignada, quase sem reação e sem palavras prá retrucar... tentem e verão como é catártico gritar "VELHO MACONHEIRO" e se deleitar com o resultado!

Nenhum comentário: