quarta-feira, abril 12, 2006

Dizem por aí...

Tá bom... eu reclamo mesmo! Mas tava num bar outro dia com amigos, e falávamos sobre expressões que as pessoas usam e que são bem irritantes. A língua tb tem suas modas e, como quase toda moda, às vezes enche a paciência. Não sou só eu que penso assim. É uma reclamação quase geral entre as pessoas que conheço.

Nesse dia, éramos atendidos por um garçon que era fonte inesgotável de expressões irritantes. Chamava os homens da mesa de "fera" e, não satisfeito, usava o gerúndio sempre que podia. Deve ter feito curso de operador de telemarketing, né?

Vai dizer que não te irrita: Senhor, o senhor poderia estar repetindo os quatro últimos dígitos do seu cpf prá que eu possa estar efetuando o cadastro?!

Existem muitas outras coisas chatas. Eu por exemplo, além do "fera" e do gerúndio, detesto homens que chamam as mulheres de "gata" ou "princesa". Me arrepio cada vez que escuto "tudo de bom" e "belê". Vou parar, senão acabo ofendendo muita gente por aí....

F. O. I. (aaarrrrggghhhh!).

Um comentário:

Anônimo disse...

e aí ? Belê ? :o)