segunda-feira, abril 24, 2006

Prá matar as saudades dos fãs de "O Planeta Diário"

É sabido que adoro trocadilhos. Recentemente li o clássico da literatura mundial "A Vingança do Bastardo", da premiadíssima Eleonora V. Vorsky (aquela velhota sem-vergonha), e vou reproduzir aqui um parágrafo com o maior número de piadinhas de duplo sentido que já vi. O livro todo é bem divertido, mas este trecho especificamente, me fez rir bastante!

"Não acredito em sereias. Principalmente quando elas prometem que vão telefonar ou escrever. As sereias são pessoas meio divididas. A porção mulher se embeleza, gasta fortunas com desodorantes íntimos, tenta nos seduzir. O lado animal é arisco, não tem os pés no chão. Mas uma coisa é certa: se você quer fisgar uma sereia, não a leve para jantar num restaurante de frutos do mar. Também não é bom falar em sexo oral antes da sobremesa. Em compensação, se conseguir levar a sereia em casa, ela vai deixar você sem fôlego. Nem mesmo quando ela estiver naqueles dias sua noite estará arruinada. Muito pelo contrário: leva champanhe, pois vocês terão caviar."

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa! Estou procurando este livro faz algum tempo, você não estaria interessada em vender ou pelo menos me mandar uma cópia (xerox)? Também me interessaria o "Calor na bacurinha". Se você souber de alguém que tenha e queira vender, por favor avise. Obrigado.

ggditzel@gmail.com disse...

Opa! Estou procurando este livro faz algum tempo, você não estaria interessada em vender ou pelo menos me mandar uma cópia (xerox)? Também me interessaria o "Calor na bacurinha". Se você souber de alguém que tenha e queira vender, por favor avise. Obrigado.