quarta-feira, julho 05, 2006

Como eu pude esquecer isso?!

Tinha lido há muito tempo sobre o assunto e achei engraçado demais! Mas havia me esquecido completamente!!! Hj, lendo os comentários num blog, alguém indicou o site ao autor do referido blog.

É o seguinte: há um movimento chamado Worl Jump Day (dia mundial do pulo). Os adeptos alegam q/ se 600 milhões de pessoas, espalhadas pelo hemisfério ocidental do globo, pular simultaneamente, haverá uma mudança de eixo do planeta. Essa mudança provocará a interrupção do super-aquecimento global, melhorará as condições climáticas e aumentará o dia (período c/ luz).

Hehehe... incrível ou não, já há 584.282.962 puladores inscritos no movimento até agora. Vc acredita nisso? Tá afim de participar? Entre no site e se informe! Há os horário de vários lugares do mundo, pq tem q/ ser sincronizado prá dar certo. O de Brasília é: 20/07/2006 às 8:39:13.

Não me inscrevi pq estarei em Buenos Aires, que é o mesmo horário daqui. Ou seja, cedo demais prá quem tá de férias, né? Hahahaha... eu teria q/ acordar mais cedo, me vestir, procurar um lugar térreo e com superfície dura (tipo concreto), prá só então realizar o pulo!

Será q/ tem gente treinando um pulo stile, ou prá otimizar a força do pulo e contribuir melhor? O foda é q/ já tá aí o dia 20, e ainda faltam 15.717.38. Será q/ vai rolar, ou vamos continuar com calor?

* Tô ouvindo: Western - Attaque77 * (dramática, mas divertida)

Nenhum comentário: