terça-feira, julho 11, 2006

Falta de inspiração é o grande mal da humanidade.

Hj vi na rua um cartaz daquelas festas de cidades do interior, q/ duram uns 4 ou 5 dias, e têm uma "grande" atração musical por noite.
Não vi qual a cidade, a data, nada. O q/ me chamou a atenção é q/ num dos dias vai ter show do Zé Ramalho. Essas festas sempre desenterram um povo, né? Lembro q/ na hora pensei: quem raios ainda vai a um show do Zé Ramalho? Ficar lá cantando "Bate, bate, bate na porta do céu..." ou "Baby, nossa relação acaba-se assim...", e ainda tem aquela terrível, do treponema pálido e viscoso... argh!
Viajando nesses pensamentos, comecei a ver as outras "atrações" musicais. Qual não foi minha surpresa - e quase incontrolável ataque de riso - qd vi o nome de uma das duplas sertanejas q/ tocarão no evento (tb sempre tem, pelo menos, umas duas duplas sertanejas. Uma famosa e uma obscura.) : Michael & Douglas. Hahahahaha...
Não sei se foi proposital ou se os fofos realmente se chamam Michael e Douglas. Mas imagina só se a moda pega: Rick & Martin, John & Wayne, Michael & Jackson. Hahahaha... engraçado práa caramba, como diria o Índio Cleverson!

*Tô ouvindo: Time of your life - Green Day*
(It´s something unpredictable but in the end it´s right. I hope you had the time of your life)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pior fui eu que tive que aguantar um show inteiro dele no rock in rio para ver o neil young! Fora o show do engenheiros e paulo ricardo que tive que ver pelo mesmo motivo!

GK