quinta-feira, abril 05, 2007

300

Hoje fui ver "300". Posso dizer que é um bom entretenimento... roteiro um pouco fraco, com alguns diálogos irrelevantes, boa fotografia. Uma superprodução hollywoodiana... sem brilhantismos, mas boa.

E quem sou eu prá fazer uma análise técnica do filme? Menos ainda tenho suficientes qualificações prá dizer se é bom ou ruim... não sou crítica de cinema (thanx God e a boa educação que os Bitelos me deram).

Mas há algumas coisas que posso afirmar sobre o filme. O que realmente ele representou prá mim:
- 300 "tanquinhos" de causar inveja e desejo.
- 300 pares de coxas de deixar envergonhados os dois Ronaldos.
- 300 peitorais de arrancar suspiros.
- 300 pares de bícepes que dão vontade de pegar.
- 1 Rodrigo MUITO grande, MUITO gay e MUITO "paga-pau".

5 comentários:

Rafael disse...

Right!!

Vc me deu 5 motivos pra eu não assitir ao tal "300".

Mas a real é q depois que vi o tal dublê de local hawaiano vestido de "madrinha de bateria de escola de samba" eu não precisa de tantos outros!!!

Pegunta: para que achar 300 motivos pra não assistir se apenas um basta!?!?

Bjão!

Pollyanna Xavier disse...

Hehehe... eu acho que a gente precisa conversar melhor sobre isso! I´ve probably been misunderstood!

Anônimo disse...

Acho que estou ficando muuuuito velha... o que seria um paga-pau?rs

XO
Abfabi

Pollyanna Xavier disse...

Hehehe... não é que você esteja ficando velha. É que eu tenho irmão mais novo! Um "paga-pau" seria um covarde!

PP. disse...

Hehehe... eu acho que a gente precisa conversar melhor sobre isso! I´ve probably been misunderstood!