sábado, abril 28, 2007

Nova arma letal

Já há alguns anos, o terrorismo vem desenvolvendo novas formas de ataque muito mais aterrorizantes que os homens-bomba ou os aviões atirados sobre importantes símbolos capitalistas. São as armas biológicas. Os ataques com o antrax iniciaram o alerta mundial (aka norte-americano) que hoje nos proíbe de carregar a própria frasqueira num vôo internacional, por medo de que um inocente condicionar de cabelos seja, na verdade, uma terrível substância assassina.

Mas não foi nenhum grupo terrorista, fundamentalista, nem nenhuma agência de inteligência que mostrou ao mundo a mais temível e agressiva arma do momento: feijões! Isso mesmo. Feijão... mas é de fundamental importância que seja cozido!

Foi assim que Hugh Grant agrediu um paparazo esta semana. Os danos sofridos pelo "repórter" não foram divulgados, mas especula-se que ele tenha contraído uma rara doença crônica, auto-imune e fatal.

Hugh, o ator-tarado, terá dificuldades para conseguir trabalho em solo americano. Se algum estúdio quiser contratá-lo, o FBI exigirá que não haja feijão no cardápio durante as filmagens. Comida mexicana, nem pensar!

Nenhum comentário: