terça-feira, abril 10, 2007

Do inferno

Tive um feriado "santo" do capeta! Parecia filme de comédia hollywoodiano ruim. Tá... tudo bem... redundante!

Sexta passei limpando a casa, pq a faxineira resolveu sumir sem me dar notícias. Com todo esse talento de dona-de-casa e senso de organização que eu tenho, ficou uma maravilha! E eu quase nem senti dores no corpo no dia seguinte.

Sábado, almoço em Nova Lima com os Bitelos (mami e papi). Dia agradável, até a tempestade que começou a cair, bem na hora de ir embora. Eu tinha que atravesar a cidade prá deixar a vó lerdinha em casa. Trânsito delicioso, visibilidade maravilhosa! Num certo ponto, os dois acessos possíveis à casa dela estavam bloqueados. Tetamos um, havia tido um acidente. Tudo bem... damos a volta e vamos pelo o outro caminho, certo?! Nope. Estava alagado. Voltamos ao primeiro. Lento, mas passava.

Quase duas horas mais tarde, consegui chegar em casa. E a janela que nunca abro, tinha ficado aberta. E o quarto era uma lagoa. A cama inundada. Cogitamos ir prá um hotel. Mas com alguns paliativos, conseguimos dormir em casa mesmo.

O despertador toca às quatro. Levanto prá ver a corrida. Se tivesse poderes mediúnicos, teria ficado dormindo.

Com muito sono no domingo, passo o dia com cólicas... e um humor de dar medo. E à noite, claro, tenho insônia. Pela primeira vez na vida! Acordei ás três da madrugada e não consegui dormir mais.

Deve ter alguma coisa, alguma força no universo, que trabalha prá equilibrar as coisas boas e ruins. Assim espero. Porque a julgar pelos três dias da "semana santa", o final de semana em Curitiba, com show do Bad Religion e o Sugar Kane abrindo, vai ser mais que extraordinário. Vai ser much more than human!!!

Nenhum comentário: