quarta-feira, abril 18, 2007

You won me with that jump and tulips...

Na próxima sexta, dia 20, faz dois anos que o juiz Ruy Barbosa (hehehe... claaaro que ele tinha que ter um nome pantera, né?) uniu, oficialmente, Dudu e eu. E no dia 23, segunda, faz dois anos que padre Celito, que nem era padre de verdade (portanto, aos olhos do Vaticano e da Santíssima Igreja Católica, vivemos em pecado), abençoou nossa união e contou a belíssima metáfora do arco e da flecha.
Resolvi então, fazer posts comemorativos o resto da semana! Postarei vídeos românticos para Dudu.

Este é o primeiro deles.

... and I'm forever!

3 comentários:

Anônimo disse...

parabens pra vcs, afilhados!!!! Casal mais bacana do mundo!!!!!

GK

Anônimo disse...

Eu sem você não tenho porquê
Porque sem você não sei nem chorar
Sou chama sem luz, jardim sem luar
Luar sem amor, amor sem se dar

Em sem você sou só desamor
Um barco sem mar, um campo sem flor
Tristeza que vai, tristeza que vem
Sem você, meu amor, eu não sou ninguém

Eduardo"vai casar bem assim na disse...

Eu sem você não tenho porquê
Porque sem você não sei nem chorar
Sou chama sem luz, jardim sem luar
Luar sem amor, amor sem se dar

Em sem você sou só desamor
Um barco sem mar, um campo sem flor
Tristeza que vai, tristeza que vem
Sem você, meu amor, eu não sou ninguém