domingo, abril 29, 2007

E choveu...

Levir disse que o Galo faria chover no jogo hoje contra o cruzeiro. E choveu mesmo. Gols. 4 x 0 em cima do cruzeiro é um ótimo jeito de começar a decisão do campeonato.
Não bastasse o belíssimo placar, a belíssima torcida, a atuação superior do Galo, ainda teve o gol FANTÁSTICO do Vanderlei no fim do jogo. Foi muito, MUITO bonita a cena... saída de bola (depois do gol de pênalti do Galo) já com passe errado, Vanderlei atento pega a bola, avança e chuta pro gol, com Fábio ainda de costas para o lance, caminhando de volta para o gol. Aaaaah... pena que eu só vi pela tv. Imagino a alegria da galera, o grito da Galoucura!
A torcida nem queria ir embora. E mais um domingo alvinegro e feliz. E mesmo com um time que ainda acho bem fraco, acredito que os piores momentos do Galo já passaram. Os tempos negros, de puro sofrimento, devem ter sido exorcizados no momento em que o novo presidente foi eleito e o Ricardo Guimarães, também conhecido como Dumbo, deixou o cargo.
Como já disse em outras ocasiões, ainda acredito em uma certa justiça, um certo equilíbrio do universo. Chega de tanta tristeza prá nós, atleticanos. Good things heappen to good people!

Nenhum comentário: