terça-feira, junho 10, 2008

Manual para complicar um conto de fadas.

Fui sexta-feira passada, na estréia do "Sex and the city". Me desculpem as fãs ardorosas, mas o filme consegue ser mais chato que a série. Loooongo... achei que não ia acabar nunca mais! Cansativo e sem graça.
A série teve seus momentos divertidos e valia a pena por vários dos homens que por ela passaram. Também por situações inusitadas que as quatro enfrentavam. Mas era longe, muito longe, de ser aquilo tudo que falavam. Se aquelas quatro devem servir de exemplo para a "mulher moderna", eu tenho medo de onde o mundo vai parar.
Lamento dizer, mas elas são extremamente complexadas, reclamonas e mal amadas. A única que salva um pouco, é a Samanta. Mesmo assim com ressalvas.
Acompanhem meu raciocínio: quatro mulheres lindas, profissionalmente reconhecidas, vivem em Manhatan, têm ao menos três pessoas com quem contar em qualquer situação, frequentam os lugares mais badalados de Nova York, saem praticamente todos os dias, podem comprar Monolo Blanc, Jimmy Choo e outras grifes e, para sustentar tal estilo de vida, seguramente têm uma boa remuneração. Ainda assim, conseguem transformar a vida num drama e reclamar de tudo quanto é homem que aparece na vida delas. E não são homens quaisquer... estamos falando do Chris Noth, Baryshnikov, John Corbett...
A única que conseguiu ter um relacionamento bem sucedido foi a mais obsessiva e paranóica das quatro!
Me respondam mulheres: qual de vocês já teve a oportunidade de dizer a uma amiga - Conheci um artista plástico francês e ele me convidou pra ir morar em Paris.
Ou estava andando pela rua quando uma limosine parou do seu lado e um homem impossivelmente charmoso ofereceu galantemente uma carona?
Essa Carrie é uma chata dramática. Sinto muito.

2 comentários:

Rafael disse...

Assisti a um único episódio dessa série já se vão uns 5/6 anos! Ao final mandei: perda de tempo total, uma porcaria - receitinha pobre para manter a mulherada num mundo total "fake"!
Obviamente não consegui convencer a minha "ala" disso....
Talvez hoje, depois de assistir ao tal filme ela se convença!!
Bjo

leca disse...

ai, concordei, finalmente alguém com a mesma opinião que eu! elas são chatas e eu acho a série chata!