terça-feira, maio 02, 2006

Esportes de risco e alta complexidade!

Tava num bar c/ amigos. Apareceu na mesa uma mulher (força de expressão) com um enorme troféu e várias fotos, pedindo contribuição para sua escolinha de queda de braço! Não tô brincando... ela chamou a queda de braço de esporte. Várias vezes. Se gabava de ter trazido o "esporte" para o Brasil, mostrava fotos de seu antigo professor (hoje ela não precisa mais de aulas), nos deu a medida exata dos braços de grandes vencedores do esporte e exibiu orgulhosa sua medalha da Inconfidência, frisando o quão difícil é ganhar tal medalha, que só pode ser conferida pelo governador do estado. Contou até q/, numa outra mesa, foi reconhecida como aquela que trouxe o esporte para o país e lhe pediram autógrafo!

Imagina quantos jovens não estão sendo salvos através do esporte!!! Hahaha... é cada coisa q/ aparece, q/ a gente acha q/ é pegadinha. Depois de alegarmos q/ não tínhamos dinheiro para doar para a escolinha de tão importante esporte, ela disse q/, como passava sempre pelos mesmos bares (o q/ os exclui do meu roteiro), ela tinha com eles um convênio, afinal eles sabiam que seu trabalho era sério. Assim sendo, podíamos dizer ao garçom o valor que queríamos doar e ele incluía na conta da mesa. Podíamos pagar com cartão ou cheque... juntamente com a cerveja!

Tá decidido: o dia que a queda de braço virar um esporte olímpico, eu abro uma escolinha de "purrinha". Já estamos (eu e as pessoas q/ lá estavam comigo e compartilharam dessa idéia) pensando as regras internacionais, uma federação... tudo pela medalha da Inconfidência!!!

Nenhum comentário: