quarta-feira, maio 03, 2006

Viuvinhas e espíritos vagantes...

Já cansou! Toda vez q/ entro num site, blog, comunidade, whaterver... de F1 tem algum mala querendo discutir quem é melhor: Senna ou Schumacher? Próximo ao aniversário de morte é ainda pior.

O cara morreu há 12 anos e as viuvinhas ainda não deixam o pobre espírito descansar em paz! Parece o Rei com sua musa inspiradora, a Maria Rita. Qq um, fã ou não, há de concordar q/ foi das piores fases de Bebeto... e c/ certeza a alma da dita só queria sossego. Aprendam c/ o exemplo e deixem o fantasminha seguir o caminho das borboletas...

Não agüento mais ler/ouvir os inúmeros argumentos de q/ eram outros tempos, outras regras, outros carros, outros adversários, um correu menos q/ o outro. Em suma, conclui-se q/ não dá prá comparar, certo? Apenas fazer elucubrações apaixonadas e parciais. Então tenho uma sugestão: q/ tal discutir a atualidade e o futuro da F1?

Vamos lá... temos dados e fatos prá nos perguntar que é melhor: Shummy ou Alonso? Hehehe... na minha modesta e leiga opinião, o GP de Ímola responde!

3 comentários:

Anônimo disse...

hauhauhauha!
Dizem que tem a inteligência emocional, a inteligência racional e a inteligência esportiva. Mulheres em geral não demonstram muita evolução nessa última, mas vc manda bem!!
:-)

me pergunte qualquer hora sobre a minha teoria acerca da martirização dos ídolos esportivos no Brasil...

Sucesso!

Anônimo disse...

Potty, quem ganhou mais????? Quem tem mais títulos? Respondido! Fim!

Não aceito critérios subjetivos para este tipo de pergunta. Sei que minha teoria me complica em relação ao futebol, mas esta é minha verdadeira opinião!

Gui

Anonymous disse...

Potty, quem ganhou mais????? Quem tem mais títulos? Respondido! Fim!

Não aceito critérios subjetivos para este tipo de pergunta. Sei que minha teoria me complica em relação ao futebol, mas esta é minha verdadeira opinião!

Gui